fbpx

BBB21: Justiça decide não intimar Karol Conká dentro do reality

A Justiça decidiu que a rapper receberá a intimação via carta, que será enviada ao endereço de sua residência

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Justiça decide não intimar Karol Conká dentro do reality - Foto: Reprodução/Rede Globo
BBB21: Justiça decide não intimar Karol Conká dentro do reality – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Alvo de uma ação judicial por uma publicidade postada na redes sociais em outubro do ano passado (2020), Karol Conká não será intimada pessoalmente na casa do “BBB 21“. Em suma, segundo as informações do portal UOL, a Justiça decidiu que a rapper receberá a intimação via carta, que será enviada ao endereço de sua residência.

+BBB21: Projota detona Fiuk: “Estressadinho”

Justiça toma decisão com relação a intimação de Karol Conká

Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação“, diz a princípio a decisão do juiz Guilherme Ferreira da Cruz.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a intimação postal, porém, não será do conhecimento de Karol enquanto ela estiver confinada no reality show da Rede Globo. Mas à partir do momento que a intimação for validada, só então a cantora terá 15 dias para apresentar uma defesa.

+BBB21: Sarah detona Karol Conká para Gilberto: “Ela é perigosa”

Entenda caso

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a ação contra Karol Conká foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store — loja de bijuterias hospedada na plataforma Shopee, que também está sendo processada. Dessa forma, a empresária diz que fez um acordo com a cantora e a plataforma para uma publicidade que direcionaria os seguidores da rapper para sua loja, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

Além disso, a autora da ação ainda conta que uma representante da Shopee entrou em contato com ela dizendo que a cantora havia escolhido itens de sua loja para a propaganda — caso tivesse interesse, Bianka deveria enviar os produtos gratuitamente para a famosa e produzir um estoque mínimo para garantir que quem clicasse no link conseguiria comprá-los.

Porém, quando viu a publicação feita sem o link para sua loja, Bianka cobrou a representante da Shopee, dizendo que teria prejuízo após produzir 80 peças sem qualquer retorno. Já a plataforma, por sua vez, respondeu que nada poderia ser feito. Desse modo, por danos morais e materiais, Bianka pede uma indenização de R$ 230 mil da Shopee e de Karol Conká.

Anitta detona Karol Conká no ‘BBB 21’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos