BBB21: Karol Conká avisou que iria mudar estratégia na casa depois do Jogo da Discórdia

0
Karol Conká – Reprodução Globoplay

O nome de Karol Conká bombou nos últimos dias depois das atitudes da cantora dentro da casa do ‘BBB21’. Mesmo sem ter noção do que está acontecendo aqui fora, a artista parece que já sacou que seu comportamento não está agradando.

Tanto que ao longo desta terça-feira (02), Karol teve uma longa conversa com Lucas Penteado e se desculpou com o ator depois de atacá-lo no jogo. Mas parece que tudo não passa de uma nova estratégia muito bem pensada.

BBB21: Ex-namorada de Lucas Penteado faz denúncia contra ele na polícia; entenda

Depois do Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, a cantora chegou a ser cortada por Tiago Leifert e fez uma reflexão durante a madrugada. Em conversa com Nego Di, do grupo camarote, e João Luiz, do grupo pipoca, no quarto do líder, a cantora  contou que teria uma nova tática.

Kerline, Rodolffo ou Sarah: Quem sai do BBB21? – Vote!

Ela, ainda deu detalhes. “Amanhã é um novo dia e o povo está só esperando a Karol Conká fritar com o Lucas e ele fritar com a Karol Conká, mas eu não vou e se ele fizer eu vou te falar e você vai lá e fala: mano, você está provocando e está todo mundo vendo. Essa é a minha tática de amanhã”, adiantou.

Taís Araújo é mais uma que se pronuncia sobre os acontecimentos do BBB21: “Triste e constrangedor”

E não deu outra. Na tarde desta terça-feira, Karol conversou com Lucas no quarto Cordel e se desculpou com o brother. Ela até convidou o ator para almoçar. Leia mais…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.