Em uma eliminação mais esperada dos últimos tempos, Karol Conká deixou o ‘BBB21’ com 99,17%. Ao deixar a casa, a rapper foi recebida por Tiago Leifert, que perguntou qual o motivo da saída da artista. “Eu me perdi dentro de mim… Nunca imaginei que eu fosse dar uma surtada”, disse.
Em seguida, o apresentadora que informou que a cantora entrou para a história do reality, com maior índice de rejeição. Sem dar o braço a torcer, Karol disse que “já imaginava”. Thiago voltou a questionar a cantora sobre os motivos que a fizeram ser rejeitada fora da casa.
BBB21: Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos
A eliminada enumerou as razões e acredita que uma delas foi a discussão com a atriz Carla Diaz. Tiago relembra os conflitos que a rapper teve e pontua algumas reações que colaboraram para a eliminação, como o episódio em que Karol expulsou Lucas da mesa.
A ex-sister concorda com o ponto de vista do apresentador e ainda relembra algumas situações que aconteceram dentro da casa. Em seguida, declara: “Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso”, disse.
BBB21: Sarah desabafa sobre Projota: “Ele não gostava de mim”
O apresentador, então, incentivou a ex-participante a pedir perdão e ela acatou a sugestão. que acredita que o que causou essa reação foi seu ciúme de Carla Diaz e sua briga com Lucas. “Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, finalizou Karol.