A cantora Karol Conká estava conversando com Lumena sobre a sua colega de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Carla Diaz. Sabemos que a artista e a atriz não se dão muito bem.
+ Carla Diaz para Arthur: “Será que eu posso confiar em você”
Pois bem, Karol Conká relembrou o ocorrido na votação do segundo paredão, onde Carla Diaz acabou ficando revoltada com as atitudes de Karol Conká e, chorando, detonou ela ao vivo no ‘BBB 21’.
“Se fosse uma branca esclarecida no momento que eu tava tendo ‘meus chilique’, jamais iria se aproveitar daquilo pra botar num palanque e fazer um discurso pra me desmoralizar”, disse ela, sobre a ficante de Arthur no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.
+ Sarah planeja colocar Projota no paredão
A psicóloga, então, acabou refletindo sobre a sua situação, que foi bastante semelhante ao de sua amiga e a atriz da TV Globo: “Ela não destruiu você no ao vivo? Foi isso que eu fiz com ela. Não foi destruição, foi uma coisa que ela me fez sentir e eu botei pra fora”.
A cantora continuou: “Igual ela fez. Por que ela pode botar pra fora? E eu fiquei o que? Calada. Quieta. Aí fica assim: ela vai lá, contrata com o colar [da imunidade] a Camilla para defendê-la, pra fazer cara de mau para as pretas aqui e aí você não pode me defender diante do seu ponto de vista?”, disse.
+ Sarah alerta Rodolffo sobre Karol Conká: “O povo está achando estranho”
Lumena, para finalizar a conversa com Karol Conká sobre Carla Diaz, disse: “Eu falo mesmo. Tô de boa em relação a isso, se isso custar minha jornada aqui também tô de boa. Tranquilo”, afirma a psicóloga.