Como já se era esperado, Karol Conká foi a eliminada da semana no ‘BBB21‘. A dúvida era a porcentagem dos votos, que foram de 99,17%. Arthur teve 0,54% e Gilberto apenas 0,29%.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert falou que o público já devia estar sabendo quem sairia. “Eu pensei muito antes de falar hoje com vocês. Quanto mais o tempo passa com vocês mais eu fico em dúvida”, começou o apresentador.
“Jorge, mamãe está chegando”, disse Karol ao mandar um recado para o filho. Os confinados cantaram a música mais famosa de Karol antes de ela sair pelo portão da casa mais vigiada.
Confira o momento:
BBB21: Sarah desabafa sobre Projota: “Ele não gostava de mim”
Na formação do paredão, o Anjo pela segunda semana consecutiva, o goiano Caio escolheu Rodolffo novamente para imunizar. Assim o cantor ficou garantido pela segunda semana seguinte fora da berlinda.
Na sequência, a Líder da semana, Sarah, fazer sua indicação para o Paredão. A brasiliense optou por indicar Karol Conká. Dessa forma a cantora está direto na berlinda, sem direito de disputar a Prova Bate e Volta.
Eliana confessa que acompanha BBB21 e revela as preferidas no reality
Caio, Fiuk e Gilberto ficaram entre os finalistas da Prova do Líder e, com isso, ganharam o direito de indicar um participante ao Paredão. O trio escolheu mandar Arthur para a berlinda.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
Nos votos da casa, foram Arthur e Gilberto. Disputaram a Bate e Volta Arthur, indicado pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto, e a dupla Projota e Gilberto, os mais votados pela casa. Projota levou a melhor e escapou da berlinda na prova Pé na Jaca, em que era preciso pisar na jaca de número 16, que continha o líquido dourado.