Na manhã desta terça-feira (23) Karol Conká fez o seu raio -X e se mostrou otimista, não perdeu a oportunidade de agradecer pelo que pode ser sua última festa no Big Brother Brasil.
+BBB21: Caio dispara sobre Gilberto Vai fazer tudo para ganhar
Sendo sincera, a cantora não economizou elogios noite de folia ao lado dos colegas confinados, mas a cantora não tocou no assunto sobre a discussão que teve na madrugada com a digital Influencer Camilla de Lucas durante.
“Ontem, teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da Eliminação de alguém do Paredão.
Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz”, começou destacando.
A rapper lembrou que pode deixar a atração hoje, e afirmou em seu depoimento que, caso deixe o programa, a tudo que viveu vai servir para que ela procure a ajuda de um profissional.
“Hoje, eu não sei quem sai do Paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui”, garantiu
Na noite da última segunda-feira (22), Karol respondeu algumas perguntas que foram feitas pelo apresentador Tiago Leifert no ao vivo.
+BBB21: Gilberto coloca Rodolffo na parede e cantor entrega: Prefiro que você saia
Entre alguns questionamentos feito pelo apresentador da atração, ela assumiu que ela é a grande culpada por estar nessa situação do jogo, devido ao seu jeito um pouco mimada, seus problemas pessoais com toque e suas brigas da qual fizeram com que a líder da semana a indicasse ao paredão.
“Eu né óbvio, eu meio que soltei farpas e ajudei de uma certa forma a Sarah a se decidir, ela estava meio confusa, eu ajudei ela a decidir.”
“E por causa do meu jeito morde e assopra, e eu expliquei para ela esse meu jeito, é isso e eu acho que por ela que é a líder e me colocou.”