A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Karol Conká traçou alguns planos para a próxima prova do líder, onde ela poderá ter o poder do veto. Ela, em conversa com Pocah, comentou sobre o ocorrido.
+ Rodolffo surpreende ao falar sobre o que faria se tivesse um filho gay
Na madrugada desta quarta-feira (17), após a eliminação de Nego Di, Karol Conká comentou que tem vontade de vetar Gilberto da próxima prova do líder. Ela acredita que ele está muito forte:
“É ver as pessoas que aguentam uma prova (de resistência) para vetar. A minha vontade é vetar o Gil por ele ser forte no rolê, mas aí tem o lado pessoal, sabe? Ele foi vetado da última prova, a Sarah não e eu ganhei, mas por sorte”, disse ela.
+ Juliette ganha apoio de famosas para investir na carreira musical
“Vai vetar ela?”, respondeu a cantora Pocah. “Não”, respondeu Karol Conká. “Quem você vai vetar?”. A artista então disse: “‘Não sei. A Lumena chegou a me convencer de vetar a Carlinha por ela me colocar no paredão. Mas sabe o que eu penso? Tem que olhar pelo outro lado. Botou, vai fazer o quê? É o jogo. Acho que eu tenho que olhar outro rolê”, afirmou.
Karol Conká continuou: “Se eu pudesse formar um paredão, colocaria João e Thaís, sem pensar no lado pessoal que eu adoro eles. Só pra entender porque sempre colocar as pessoas de personalidade forte é meio clichê, é bobo. Sempre vão olhar pra cá pra quem tá mais expressivo. Tem que ver o jogo inteligente das outras pessoas que parece que não é, mas é””.
+ Karol Conká detona Nego Di após a sua saída
“Não é arriscado por alguém que não te fez nada?“, indagou Pocah. A cantora finalizou: “Aí que tá. São pessoas que atrapalham o jogo. Se olhar bem, agora ninguém fez nada. Olha como é difícil. Acabei de indicar a Sarah que não tinha nada feito comigo”.