Recentemente, no quarto do Líder, juntamente com Lumena, Lucas Penteado e Nego Di, Karol Conká resolveu compartilhar uma história comovente sobre os os problemas de alcoolismo de seu pai. Na ocasião, a cantora resolveu abrir um pouco mais de sua vida pessoal.
Karol Conká surpreende ao abrir vida pessoal e divir com brothers
”No colégio eu fingia que meu pai era um executivo. Eu falava ‘meu pai saiu hoje com maleta, terno e gravata’. Aí um dia um menino falou ‘teu pai tá igual um mendigo caído ali na praça’. Por que ele ficava caído, bêbado.”, relembrou a princípio a sister.
”Eu ia para o colégio e eu via. Eu não podia, às vezes, tomar banho de manhã para ir pro colégio, porque teve uma vez que ele estava caído em coma alcoólico no banheiro. Eu abri e vi ele caído. E minha mãe me explicava que isso era uma doença.”, revelou ela logo em seguida.
Posteriormente, ela segue narrando e compartilhando mais de sua história de vida pessoal com seus colegas de confinamento: ”Minha mãe se separou dele, eu tinha 11 anos. Aí ele foi morar com a minha avó. Eu fui visitar ele um dia e ele estava bêbado. Então eu falei ‘Não vou vir final de semana que vem, porque você tem que provar, se você me ama, você para de beber’.”, contou por fim.
+BBB21: Lucas Penteado assume ter pressionado Kerline psicologicamente
Culpa
”Um dia ele me ligou e falou ‘eu vou morrer em tantos dias’ depois eu falei ‘ah nada a ver’. E ele disse ‘se você não vier nesse fim de semana você não me vê mais’ e eu não vi mais, nunca mais.” Enfim, muito emocionada, Karol finalizou a história chorando e desabafou que se sentiu culpada na época.
”Eu fiquei 3 anos achando que a culpa era minha, porque eu não fui ver ele. Mas depois eu entendi que era uma doença, e eu perdi perdão pra ele, porque eu fiquei brigando com ele porque ele não parava de beber.”, relembrou.