As participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Karol Conká e Lumena soltaram o verbo contra a colega de confinamento e atriz da emissora Carla Diaz. Elas não estão nada satisfeitas com o que as duas estão realizando.
+ Antes da eliminação, Juliette e Arcrebiano passam o dia juntos e internautas ”shippam” brothers
Inicialmente, as duas conversaram sobre a festa que irá rolar nesta quarta-feira. Karol Conká afirmou que irá dormir durante a comemoração no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.
“Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca”, afirmou a personalidade, que continuou: “Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas”.
+ Karol Conká cai no choro com saída de Arcrebiano do reality
Foi aí que Nego Di entrou na conversa e disparou contra a loira. Ele achou errado ela perdoar a cantora e bater na tecla toda hora: “Era tudo o que precisava. Só de um motivo pra ficar me gongando”, afirmou a artista. A psicóloga Lumena então disparou: “Já vai se mostrar. Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo”.
Karol prosseguiu: “Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo. Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”.
+ Gilberto se emociona ao comentar livramento do paredão
Lumena também disparou contra uma suposta atitude de Carla Diaz, que a blindaria da militância negra. Karol Conká, sem nenhum tipo de papas na língua em sua afirmação, concordou com a psicóloga e ainda acrescentou: “Grudou na Camilla pra falar: ‘Olha, eu tenho outra [mulher] preta aqui”, analisou a cantora.