BBB21: Lucas Penteado assume ter pressionado Kerline psicologicamente

0
Lucas Penteado/ Reprodução Rede Globo
Lucas Penteado/ Reprodução Rede Globo

O BBB 21 está cheio de emoções! Agora a tarde, o ator Lucas Penteado conversou na área externa com a sister Kerline sobre o desentendimento que eles tiveram na madrugada de quinta-feira (28), durante a primeira festa.

BBB21: Fiuk pede conselhos à Lumena

Na conversa Lucas deixou claro que sua tristeza em relação a tudo que aconteceu vai demorar bastante a passar, e Kerline reforçou que tudo foi uma brincadeira, mas mesmo assim Lucas não consegue esquecer e deixar passar toda a situação que eles viveram.

A conversa dos dois participantes foi em um tom bem tranquilo, após o fim, Kerline deixou o ator sozinho, e ele continuou falando consigo mesmo, “Aí a pessoa parece ser um monstro um dia e no outro senta aqui e é sensível. Um dia eu a odeio, no outro dia eu a entendo”, disse ele, e ainda completou assumindo que fez pressão psicológica nela, “Eu também fiz merd*. Fiquei pressionando ela psicologicamente. Fui jogar. Mas se fui jogar, eu fui contra tudo do que eu acredito. Eu não soube reagir a minha própria dor, mano”.

A treta entre eles dois durou praticamente o dia inteiro de ontem (28), tudo começou quando durante a festa, Lucas tentou ser o cúpido do evento, Kerline não gostou muito da situação e retrucou o ator com uma brincadeira, perguntando se o cúpido não estaria disponível. A situação ficou bem complicada após isso, por que Lucas entendeu que ela estaria dando em cima dele, e de acordo com a sister, ela só quis fazer também uma brincadeira com ele.

BBB21: Juliette se atrapalha e confunde gesto de Rodolffo com proposta indecente

Após isso os dois discutiram bastante  e Kerline mostrou diversas situações em que ela não gostou das brincadeiras que ele fazia. Lucas se sentiu ofendido e a chamou de racista, por ter se sentido usado pela sua colega de trabalho. Essa nova edição do programa está sendo uma das mais agitadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.