fbpx

BBB21: Ludmilla pretende organizar mutirão para eliminar Karol Conká do programa

Jojo Todyho também já veio à público demonstrar sua insatisfação com a rapper e disse ter perdido toda a admiração pela artista

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Ludmilla pretende organizar mutirão para eliminar Karol Conká do programa - Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Ludmilla pretende organizar mutirão para eliminar Karol Conká do programa – Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Pois é caros leitores e leitoras, além de Jojo Todynho, que já veio a público demonstrar toda sua decepção com Karol Conká, a cantora Ludmilla foi outra famosa que se pronunciou contra a sister. Antes de tudo, vale lembrar que a rapper deu o que falar ao questionar Lucas Penteado sobre ”Onde está o Deus melhor amigo dele na hora da loucura”. Sendo assim, graças aos comportamentos e atitudes da artista, a funkeira Lud afirmou com todas as letras que no primeiro paredão que a cantora cair, ela vai fazer mutirão para a colega de profissão do confinamento.

+BBB21: Lucas Penteado diz a ‘sister’ que já tentou tirar a própria vida

Nas redes sociais, Ludmilla convoca seguidores para tirar Karol Conká do reality

A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?“, disparou Ludmilla pelo Twitter, que imediatamente ganhou apoio de muitos fãs.

- Continua após o anúncio -

Afinal, os internautas estão há dias indignados com as falas de Karol Conká no programa, principalmente em relação a Lucas Penteado e à sister Juliette Freire. Por fim, muitos acreditam que a famosa esteja perseguindo desnecessariamente os colegas de confinamento.

+BBB21: Jojo Todynho dispara sobre Karol Conká: ”Toda admiração que eu tinha, acabou”

- Continua após o anúncio -

Confira publicação da funkeira:

Saiba mais

Desde o início se envolvendo em diversas polêmicas, a primeira semana de confinamento Conká reclamou sobre o jeito de Juliette, dizendo que a sister ”está se queimando na Paraíba” e dizendo que o jeito de falar da participante é normal, porque ”na terra desta pessoa é normal falar assim”. Mas não é só isso! + Leia mais sobre isso!

BBB 21: Após declarações polêmicas no reality, Karol Conká perde quase 90 mil seguidores

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

74 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião eu acho que a produção devia intervir,eu cinceramente não assisto como antes,mas de todos os BBBs esse e o pior essa Carol com k,c,d,pra mim não representa movimento nenhum a não ser a de tortura, quando se fala de tortura eu me lembro de maldade , ditadura,nasismo, agora em um programa de tv aceitar esses tipos de comentários,pra falar a vdd nunca escutei uma música dessa Karol com p de preconceito ou t de tortura pra mim não representa nada ela deve estar achando que é sucesso,afff,quem me representa é Dina Di, não essa pessoa preconceituosa que esta ensinando o pior tipo de tortura pcsiscologica,meu Deus @globo dá um jeito ninguém quer ter aulas de tortura e sim intreterimento estamos com você Lucas penteado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos