O Big Brother Brasil 21 da noite desta segunda-feira (15) trouxe mais uma vez o ‘Jogo da discórdia’.
Os confinados reunidos na sala tiveram que montar os seus pódios e dizer quem deveria estar com eles na esperada grande final, e além disso também escolher quem de forma alguma tem a menor chance de ganhar o reality, na opinião de cada um.
+BBB 21: Fernanda Souza, antiga parceira de Carla Diaz em Chiquititas diz estar Orgulhosa de sister
Na vez da psicóloga Lumena, ela se elogiou como maravilhosa e escolheu karol Conká para ocupar a 2° posição e o colega, o economista Gilberto para o 3° lugar. Mas o destaque mesmo ficou no discurso que ela fez a quem acredita não ter a menor chance de ganhar o jogo, a sua escolhida foi a sister Carla Diaz.
Lumena fez críticas a Carla Diaz, e segundo suas palavras a psicóloga afirmou que a atriz global não vai ser a grande vencedora.
“Quem não ganha é a Carla, porque esse é um jogo de entrega em todos os sentidos e infelizmente na minha jornada com ela até aqui, não sei se após esse episódio no dia de hoje”.
“Eu não consigo identificar nos meus itinerários com ela uma entrega sincera, profunda, sobretudo em relação produzir afeto. Jornadas de fato que transcendam de fato a mediocridade, pra mim aqui é um jogo de sinceridade em todos os sentidos“, disse a psicóloga.
Na vez de Carla também montar seu pódio, a atriz disse vir em primeiro lugar, na sequência escolheu sua amiga na casa Camilla, com quem na grande maioria das vezes são vistas juntas, e em 3º, João.
Quando Tiago perguntou a atriz na sua opinião, quem não ganharia esse jogo, ela respondeu: “Sobre quem não tem a menor chance de ganhar, ‘Lumena’. Eu vou retribuir com o coração, amor”.