BBB21: Lumena deixa o reality com 61,31% dos votos

0
Lumena é a quinta eliminada do reality

Na noite mais agitada da semana no ‘BBB21’, a eliminação deixa os brothers e sisters nervosos. E nesta terça-feira (02) quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Lumena com 61,31% dos votos. Projota ficou como segundo colocado com 37,07% e Arthur recebeu apenas 1,62%.

Os últimos dias de Lumena foram tensos na casa. Depois de perder os aliados, Nego Di e Karol Conká, que tiveram índices de rejeição recordes, a psicóloga ficou mais calada no jogo, mas continuou atacando alguns participantes.

BBB21: Caio e Rodolffo têm discordância envolvendo Camilla: “Não sou obrigado a concordar”

Lumena era cotada para sair com um número bem maior de votos, porém, ela foi para o paredão justo com Projota, outro brother que foi muito criticado pelo público fã do reality show.

Projota se livrou de deixar o jogo, porém ele vai ter que trabalhar muito na casa para não ter uma grande votação da próxima vez que for para o paredão. Mais cedo, em conversa com Arthur, o terceiro emparedado, o rapper aconselhou o amigo: “Mas você não está tranquilo de que você vai ficar, você está tranquilo, ‘seja o que Deus quiser’, então não tem porque não ficar. O não ficar tranquilo é ocupar a sua mente com algo que você não tem mais o que fazer”. O confinado concordou e seguiu cantando a música.

BBB21: Carla Diaz chora ao falar sobre Lumena: “Me tratou como lixo”

Lumena foi para o paredão por indicação de Carla Diaz, que atendeu o Big Fone e deu as pulseiras vermelhas ainda para Rodolffo e Fiuk. O sertanejo se livrou da berlinda pela prova do bate e volta e o irmão de Cleo foi tirado do paredão por Projota, que foi escolhido pelo líder da casa, João Luiz. Arthur foi o mais votado da casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.