De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, Cristina Kartalian, mãe do cantor Fiuk, foi parar na emergência no mês passado. Ainda segundo a jornalista do ”O Dia”, tudo aconteceu por conta de pressão alta. Afinal, a mãe do atual brother do “BBB21” tem estado muito focada em acompanhar a participação do filho no reality e por isso tem se envolvido muito emocionalmente com o jogo.
Após última prova do Líder, mãe de Fiuk fica preocupada com filho
Apesar dos pesares, recentemente Cristina estava mais tranquila com os passos de Fiuk no confinamento. No entanto, com a ida do cantor ao Paredão após a última Prova do Líder, haja coração de mãe para aguentar tanta emoção.
+BBB21: Após prova em dupla, Gilberto se torna o novo líder
Mais detalhes
Em suma, Fiuk e Carla Diaz conquistaram as duas primeiras vagas para berlinda após serem os primeiros a deixarem a Prova do Líder FIAT, no início da manhã desta sexta-feira (19). Aliás, assim como foi anunciado no programa desta quinta-feira, outra informação importante: a dupla eliminada também disputará a ”Prova Bate e Volta” com o participante mais votado no Confessionário.
Desse modo, eles conseguram aguentar 9 horas de Prova, mas chegou uma hora em que a bexiga do filho de Fábio Jr estava doendo. Na ocasião, o brother pediu desculpas: ”Desculpa Carlinha de verdade. Tem como parar aqui urgente. Galera, minha bexiga tá explodindo. Tá doendo muito muito.”, afirmou. + Leia mais sobre isso aqui!
Além disso, Gil e Sarah foram os grandes vencedores da dinâmica. Por isso ambos ganharam imunidade para a formação do Paredão dessa semana. Posteriormente, eles disputaram entre si a Liderança e um carro Fiat. Enfim, Gilberto ficou com a liderança e foi o sortudo a levar o carro pra casa.
BBB21: Fiuk desabafa e revela que sofre de algumas doenças psiquiátricas – ”Meu maior medo aqui”