Motivos é que não faltam para dona Fátima sentir orgulho da filha. Afinal, Juliette vem dando um show com sua participação no ‘BBB21’. Mas quem pensa que a advogada e maquiadora vem fazendo tipo no reality, se engana. O coração da sister é enorme mesmo fora do jogo.
Em entrevista virtual ao ‘Encontro’, dona Fátima falou das qualidades da filha e que fica ansiosa ao acompanhar o reality. “Choro tanto quando a vejo, nem tenho dormido direito. Essa menina é muito especial para mim”, disse.
BBB21: Juliette para Fiuk – “Sei que tenho o seu coração”
O apoio da filha foi importante para dona Fátima em um momento difícil da vida. Depois de um problema de saúde, Juliette levantou a autoestima da mãe a ensinando a ler e escrever. “Eu sabia um pouquinho, mas tive um AVC e acabei esquecendo. Ela me pegou e, com todo o carinho, me explicou, me ensinou. É uma amigona que tenho. Digo que sou a filha dela e ela, a minha mãe”, ressaltou.
Mas a recíproca também é verdadeira. Foi com dona Fátima que Juliette aprendeu os valores que vem encantando o público na postura da sister. “Ensinei a ela a ser humana, uma pessoa que pratica o bem e ouve as pessoas. Tenho um orgulho danado dela. Juliette é inteligente, tá entendo o jogo”, disse.
A mãe da sister também ficou apreensiva no início do reality, quando Juliette foi destratada pelo colegas de confinamento. “Eu não aguentaria o que ela aguentou no início do programa, que bom que agora está podendo ser a verdadeira Juliette”, comemorou.