Na última sexta-feira (09), João Luiz Pedrosa ganhou a Prova do Anjo e, além do direito de imunizar um dos participantes no próximo domingo (11), ainda ganhou um Almoço do Anjo, que contará com vídeo dos amigos, namorado e familiares.
Ao falar no Twitter sobre a gravação do vídeo para João Luiz, Igor Moreira, namorado do brother, revelou que quase não enviou vídeos das chinchilas dele e do professor por acreditar que pessoas poderiam adotar os animais sem tomar os devidos cuidados.
+ BBB21: Anjo da semana, João conta à Camilla planos de Caio para o paredão
“Vou contar uma parada pra vcs. Fiquei mt na dúvida se mostrava as chinchilas no vídeo do anjo ou n. pq como é na globo morro de medo do povo ficar doido pra ter chinchila e n se preocuparem em aprender a cuidar pq é meio complexo, tem cuidados específicos com a temperatura e tudo”, disse Igor, que também é professor.
Apesar disso, ele decidiu por enviar o vídeo dos pets mesmo assim, pois temia que João ficasse preocupado com os bichinhos: “Mas acabei mostrando pq como são animais muito sensíveis e a gente já passou por momentos tensos com uma das chinchilas eu resolvi mostrar pro João saber que estou bem e vivos. Mas fica meu recado: os animais em casa são todos doados”.
Igor voltou a usar sua conta no Twitter para conscientizar os internautas sobre a criação de chinchilas e de qualquer animal: “Se você quiser ter qualquer animal pense bem se tem disponibilidade de cuidar. Pq muita gente se empolga e depois quer descartar. Ainda sobre as chinchilas.Tem muita criação de corredor no país. Que usam fêmeas pra se reproduzir até morrer. Então saiba a origem dessas criações. São raras as criações que tratam bem os animais. Quando vc compra no pet shop talvez vc n saiba como esse animal foi criado”.
+ Namorado de João comenta fala polêmica de Rodolffo: “Pegou na ferida”
Finalizando, o professor disse o seguinte: “Essa parada de animal na TV costuma dar MT errado. Na época do Harry Potter na Inglaterra explodiu de pessoas querendo ter uma coruja e na época do nemo explodiu crianças querendo ter peixes. Então eu fico receoso com esse negócio pq pessoal emociona d+. Mas assim espero que como vai ser rapidinho o pessoal fique mais curioso que com vontade né”.
Colaborou: Laís Fernandes