Eita que a participante Carla Diaz ficou um pouco revoltada com Gilberto depois que voltou do paredão falso e viu ele falando sobre ela. Em conversa com Camilla de Lucas, ela não poupou duras palavras.
Carla Diaz comentou o que Gilberto falou depois que ela foi eliminada: “Eu não esperava isso dele porque tinha um carinho enorme por ele. Quantas vezes eu deixei de votar nele porque acreditava nele? Estava aqui quando foi sugerido o nome dele e falei assim: ‘é tiro no pé. Não concordo’. Entendeu?”, iniciou ela, que continuou: “Eu vi tudo o que falou de mim e falei: ‘caral**, devia ter votado’. Devia porque não teve uma sensibilidade comigo. Ainda virou no dia da eliminação e disse: ‘não sabia que você tava no paredão’. Foi indicação do líder, amiguinho dele. É muita falsidade”.
+ Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”
Camilla concordou: “Eu não tiro a sua razão. Eu só fico chateada”. Em seguida, ela criticou a religião do rapaz: “Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro… Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca. Disse: ‘não concordei que você falou crueldade’, mas falei: ‘foi cruel’. Ele: ‘não, que eu fiz quantos anos de missão’ e falei: ‘justamente por isso me surpreendi’. Uma pessoa que é tão devota a outras pessoas e a Deus, principalmente, me espantou”.
+ Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”
Carla Diaz ainda finalizou: “Ele me contou as coisas que ele falou. Sobre isso, ele falou que você teria dito que ele foi cruel e falei que um sentimento que você teve foi de crueldade porque é muito ruim, sim, alguém falando de você. Que todo mundo não ia gostar”.