BBB21: Nego Di dispara críticas contra Lucas Penteado

1
Nego Di/ Instagram
Nego Di/ Instagram

O humorista, Nego Di, primeiro líder do ‘BBB 21’, teve uma longa conversa com o ator Lucas Penteado, que na última semana foi o protagonista das primeiras grandes confusões dentro do programa.

BBB21: Fiuk desabafa sobre relacionamento com Lumena

Na conversa Nego Di foi bem sincero com Lucas, e disse algumas coisas para o ator, “É ter humildade, você está botando as pessoas em situação constrangedora, fazendo pergunta idiota, enchendo o saco. Eu estou vendo que a pessoa não está à vontade e tu não. Tu foi emocionado e burro, de um jeito que não poderia ser. Tu levou as pessoas para um pico de estresse que ia acontecer naturalmente daqui a duas semanas, antecipou as coisas. Estragou a festa de dezenove pessoas. Isso é desespero. Tu quer forçar e isso é pior. Quanto mais insistir, pior fica. Eu não tenho obrigação de te explicar como viver”, declarou o humorista.

Em resposta, Lucas afirmou que já conversou com as pessoas da casa e pediu desculpas, mas Nego Di disse que prefere ações diferentes a palavras, declarou não estar interessado em ficar resolvendo os problemas dos outros, “Eu não quero me preocupar com ninguém aqui, a vida dos outros não me interessa. Esse assunto tem que acabar”, disse ele.

Lucas o respondeu, falando que não sabia como reagir, “Eu não sei como reagir a isso, estou tentando entender como eu me redimo com os meus erros. Eu imagino que seja mudar, mas preciso dessa compreensão de que não é um bagulho fácil de fazer. Estou com vergonha de muita coisa que eu fiz. Ouvi que foi proposital e que eu não estou tentando. Tudo o que eu estou fazendo é errado e vai continuar errado independente do que eu faça, e essa é a sensação”, disse o ator.

BBB21: Gilberto se chateia com cutucada de Arcrebiano

O clima no reality está bem agitado, os participantes já estão vivendo suas primeiras divergências no programa.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.