fbpx

BBB21: Nego Di revela que se masturbaria se ficasse do lado de Carla Diaz

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego di e Carla Diaz - Reprodução: Gshow (Montagem: Área VIP)
Nego di e Carla Diaz – Reprodução: Gshow (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O líder da última semana no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Nego Di acabou falando uma besteira e tanto durante o início da manhã desta sexta-feira (05). Projota teve que intervir na brincadeira de mau gosto dele.

+ Nego Di usa seu último poder e veta Lucas da prova do líder

Tudo começou enquanto o rapper, Nego Di e Arthur conversavam. Os três falavam sobre algumas participantes do ‘BBB 21’. Foi aí que o assunto chegou em Carla Diaz, onde o humorista afirmou que se masturbaria caso estivesse do lado da atriz.

- Continua após o anúncio -

O rapaz acabou fazendo uma insinuação mais do que pesada. Em outras palavras, ele afirmou que realizaria o ato sexual se ficasse junto da famosa: “Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”.

+ Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado – ”Arrebentar a cara dele”

- Continua após o anúncio -

Projota, por sua vez, logo interviu e soltou o verbo contra o colega de confinamento, que estava dando risada junto de Arthur: “Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta”.

Por falar no rapaz, que fez a piada de mau gosto, ele fez um desabafo e tanto com Fiuk sobre a sua real intenção dentro da casa mais vigiada do Brasil. É que o participante quer reconquistar a sua ex-mulher.

No quarto do líder, Nego Di disparada à respeito de Lucas Penteado – ”Não vou comer a comida dele”

“Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro do olho azul. As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava ‘será que nunca vou ser amado?’. Ela foi a primeira pessoa que me disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração. Tudo o que mais quero é ter minha família de volta”, disse Nego Di. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos