Pela segunda vez, Sarah Andrade foi contemplada com o Castigo do Monstro no ‘BBB21’. Ao lado de Gilberto, a consultora de marketing foi indicada por Thais, que ganhou a Prova do Anjo mais cedo.
E parece que Sarah não levou numa boa a indicação não. Após ser selecionada para o castigo, a sister se mostrou revoltada. Em conversa com Gilberto depois logo depois de ouvir a decisão, ela desabafou.
BBB21: Thaís Braz vence prova e é o novo anjo da semana; saiba pra quem vai o Monstro
Enquanto tirava a roupa usada para a Prova do Anjo, ela soltou: “Eu sou daquelas que guarda rancor, eu guardo a informação. Essa semana pode não ser voto meu não, mas semana que vem…”, afirmou.
BBB21: Após movimentar edredom com Thaís, Fiuk se isola e chora sozinho
Pelo menos essa semana, Thais não é a bola da vez para a consultora de moda. Já vestidos das respecitivas fantasias de ET e Disco Voador, Sarah e Gilberto confabularam na sala sobre o próximo paredão. A dupla decidiu a melhor alternativa para livrar o pernambucano e Caio da berlinda será votar em Pocah.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
A loira especulou: “Se nós cinco formos nela, ela tá no Paredão”. Gil, no entanto, não parece empolgado com a ideia: “Eu não queria voltar nela, de verdade”. Sarah concordou com o colega de jogo. “Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette”. Depois de analisarem a situação, o economista conclui: “Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo”.