Na manhã desta quinta-feira (15), Beatriz, mãe do instrutor de crossfit Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, participou do programa “Encontro”, da apresentadora Fátima Bernardes.
Na ocasião, a mãe de Arthur abriu o jogo sobre algumas situações que o filho vivenciou e tem vivenciado na casa mais vigiada do Brasil, entre elas, sobre o romance que ele viveu com a atriz Carla Diaz, já eliminada da competição.
+ BBB21: Arthur passa mal e Juliette ‘tira uma casquinha’
Sobre o affair entre o crossfiteiro e a atriz, Beatriz disse: “Quando ele começou a se interessar na noite da flechada eu não dormi, fiquei esperando porque ele disse que daria a flechada. A Carla, por ela ter essa vida na televisão, eu a acompanho desde que ela começou, e queria muito que desse certo. E lá dentro deu por um tempo, né? Assim, tinham aquelas coisas, eu acho que de insegurança, porque Arthur é muito inseguro nessa questão de relacionamento, tanto que ele mesmo disse que tem 6 anos que ele não namora, então acho que em certos momentos ele pensava até onde poderia ir, se estava invadindo, ficava nesse conflito. Sem contar que era um reality show, então é bem diferente”.
No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores do programa foi outra situação: ao montar a sua final dos sonhos, Beatriz não colocou o filho em primeiro lugar, escolhendo dar o prêmio para a advogada Juliette Freire!
Confira a imagem deste momento:
+ BBB21: Gilberto declara para Arthur: “Nós somos os vilões”
Colaborou: Laís Fernandes