No jogo da discórdia do “BBB 21” desta segunda-feira 19, o clima apesar de mais leve, já com os confinados mais tranquilos com a dinâmica que tinha letras de músicas do aniversariante do dia Roberto Carlos, teve um momento mais tenso.
+BBB21: Tiago Leifert anuncia super semana no reality
Caio acabou revelando que se sentiu traído pelo cantor Fiuk, isso depois do artista ter votado nele na formação do paredão que aconteceu na noite da última segunda-feira. O fazendeiro justificou a chateação por ele, Fiuk e Gilberto estarem na xepa.
Fiuk, que até então estava quieto, mais calado resolveu se intrometer no discurso do brother: “É de mim que você está falando?”. Caio diz que sim, então o cantor continua: “Mas você votou em mim, me mandou para o paredão e me deu o monstro”.
“Você deveria ter falado comigo”. Neste momento, Caio diz: “Deixa o Fiuk falar então pra um não ficar atrapalhando o outro”. O cantor se desculpou e disse para o goiano seguir com o discurso.
Caio então, diz que não leva coisas ruins dentro dele e prefere resolver as questões consigo mesmo, e cogitou você poderia ter falado comigo. “Porque chegou um momento do jogo que estava nos tres tentando se proteger pra não ir e acabou que fomos nós três e isso eu não achei legal.”
+BBB21: Equipe de Gilberto brinca com apoio a Fiuk no Paredão: Mutirão Ritinha e Ruy
Ainda no jogo da discórdia onde os brothers e sisters, se identificando com frases de letras de Roberto Carlos, Tiago Leifert citou a música “Querem Acabar Comigo”, e a paraibana logo levantou a placa.
A sister acabou indo as lágrimas no último jogo da temporada. A participante acabou com um desabafo ao relatar que já se sentiu muito perseguida pelos colegas de confinamento e não só agora mas em alguns outros momentos do jogo… Leia mais