No Big Brother Brasil 21 desta quarta-feira (21) aconteceu mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil. A festança teve as apresentações de Preta Gil e Pabllo Vittar.
+BBB21: Emparedada, Pocah em festa pede para ficar na casa: Eu sou top 8
Assim que retornou ao palco, após a cantora Preta Gil se apresentar, Pabllo Vittar voltou para continuar com sua apresentação e as emoções afloraram, a cantora se emocionou e deixou os brothers também emocionados.
A artista fez performances com os dançarinos enquanto cantava suas principais músicas. O auge da apresentação foi quando ela cantou a música “Indestrutível” e quase não conseguiu cantar alguns trechos.
+BBB21: No Mais Você, Caio abre o jogo sobre relacionamento com Gil: Ele me distraía
A emoção foi tanta que Pabllo chegou a pedir desculpas e continuou, mas ela não ficou sozinha porque os confinados emocionados fizeram companhia para a artista, e claro cantaram juntos.
Gil, que nunca escondeu ser fã da cantora, também se emocionou com o choro da Pabllo e logo lágrimas vieram em seus olhos.
A noite ainda teve outro momento logo no início quando a funkeira Pocah se emocionou e seguiu fazendo um pedido ao público. A cantora pediu para que eles a ajudem a continuar na atração, já que ela está emparedada em disputa com Arthur e João, a funkeira quer muito continuar e falou:
“Por favor, Brasil, me ajuda. Eu quero muito ficar aqui”. A funkeira também foi as lágrimas ao relembrar que faz parte dos últimos 8 participantes que ainda restam na casa: “Eu sou top 8 Brasil”.
+BBB21: Fiuk solta a voz e canta Alma Gêmea para Juliette e brinca: Foi mal, pai