Em uma semana de muitas emoções no ‘BBB21’, os brothers não podem relaxar. Daqui pra frente, o jogo deve ficar cada vez mais difícil para os participantes. Nesta semana, uma novidade vai agitar a casa mais vigiada do Brasil.
Antes da Prova do Líder, que foi vencida por Karol Conká, Tiago Leifert falou da dinâmica do próximo domingo. “Paredão triplo sem Prova Bate e Volta. Para eles não acostumarem. Paredão triplo normal: indicação do Líder, contragolpe do indicado do Líder – então, quem for indicado pelo Líder puxa um também para o Paredão -, e o mais votado da casa”, contou.
BBB21: Nego Di perde a paciência e dá bronca em Karol Conká: ”Você tem que se policiar”
Em seguida, ele detalhou mais um pouco. “Quem vencer hoje a Prova do Líder veta um na semana que vem, e essa pessoa que for vetada da Prova do Líder garante uma vaga na Prova do Anjo. Quem vencer hoje, tem sete pulseiras VIPs: Líder e mais seis”, explicou Tiago.
A novidade que irá surpreender os emparedados é que não terá prova do bate e volta. Em seu perfil no Instagram, Boninho, diretor do programa confirmou a informação. “Domingão clássico. Vamos fazer o jogo ser jogado. Contra golpe do líder e três no paredão. Sem bate e volta, sem chance de sorte”, avisou.