Ontem (20) o clima na cada do BBB 21 ficou muito agitado, durante a tarde teve uma treta envolvendo a cantora Karol Conká e a influenciadora digital, Camilla de Lucas que foi tentar entender o que ocorreu para o economista Gilberto ficar tão exaltado.
BBB21: Karol Conká manifesta desejo de pedir a Sarah que a coloque no paredão
Já durante a madrugada de hoje (21), na festa ‘Olho no Olho’, a funkeira Pocah conversava com Karol sobre a confusão que aconteceu mais cedo, a rapper abordou diversos assuntos a respeito do jogo, falando que tem grandes chances de ser indicada ao paredão pela casa, disparou críticas contra Camilla de Lucas e ainda declarou não ter cobrado nada da influenciadora para ela se exaltar tanto.
Pocah, que estava presente na hora da briga, não passou ‘pano’ para Karol e corrigiu algumas informações que sua colega estava relatando, “Você não falou isso, não”, declarou a cantora de funk ao ver que á amiga não contava as coisas como realmente aconteceu. Karol ainda falou para a funkeira que a pessoa que a alertou sobre Camilla está querendo competir foi a Lumena, “Quem me falou foi a própria Lu (Lumena) , que a Camilla quer competir”, declarou a cantora curitibana.
Ao ouvir o que Karol tinha declarado, Pocah dispara, “Posso ser sincera com você? Acho sim que a gente é influenciável”, disse a cantora. A cantora de rap volta ao assunto sobre Camilla de Lucas, “Ela falou que eu a excluí porque ela defendeu a Carla (Diaz). Eu não fiz isso!”, dise Karol.
BBB21: Gil discute com Arthur, se descontrola e ameaça deixar o reality
Mesmo ouvindo tudo o que Karol estava relatando, Pocah continuou afirmando que algumas informações que a cantora falava não tinham acontecido da mesma maneira, “Eu sei o que eu falei. Ela errou feião, fez baixaria, bateu palminha e fez VT. Passou dos limites”, disse Karol, que encerra o assunto ao ver que sua amiga estava discordando de alguns pontos na conversa.