Na tarde da última terça-feira (04), a cantora Pocah fez um desabafo, em seu perfil oficial no Twitter, sobre acontecimentos externos ocorridos enquanto ela estava confinada, participando do Big Brother Brasil 21.
A funkeira foi a 15ª eliminada da competição, ficando no 5º lugar geral do programa. Vivendo algumas polêmicas na casa, fora dela, a filha de Pocah sofreu ataques racistas após a cantora se desentender com a advogada Juliette Freire. Na ocasião, ambos os administradores se posicionaram em repúdio a esse tipo de comentário.
Em seu desabafo feito no Twitter, Pocah afirmou que, mesmo fora da casa mais vigiada do Brasil, ela não conseguiu se inteirar de tudo que aconteceu enquanto estava lá dentro. Assim, a cantora afirmou que diante de tantos acontecimentos difíceis, ela está precisando realizar acompanhamento psicológico. Confira o que ela disse na ocasião:
“Em 3 dias eu não consigo saber de TUDO o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber.. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico pq só com muita terapia pra conseguir lidar com TANTA decepção. Tenham um pouco mais de paciência pq não tá facil!”, escreveu na rede social do passarinho.
Em resposta a esse tweet da ex-sister, muitos internautas escreveram mensagens de apoio e desejando força a ela. Na ocasião, uma usuária da rede social escreveu: “Sinta o nosso amor por você. Sabemos diferenciar quem faz por maldade, esse não foi o seu caso. Tanto que saiu amada do programa, depois que você ficou sozinha no jogo podemos ver o seu coração bom, você continuou dando amor pra pessoas que votavam em você isso é louvável”.
+ Eliminada do BBB, Pocah revela qual foi seu momento mais marcante no reality
Colaborou: Laís Fernandes