Na madrugada desta segunda-feira (19), logo após a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 21, a advogada Juliette Freire e a cantora Pocah começaram uma discussão ao vivo, antes mesmo do programa acabar.
Na ocasião, Juliette ficou irritada por ter sido votado por Pocah pela quarta vez. A advogada já havia votado uma vez na cantora. Na festa de sexta-feira (17), as duas, que estavam bem próximas, conversaram sobre o quanto era difícil serem votadas por amigos.
Após a formação do paredão, Pocah pediu para falar com Juliette, que, por estar irritada, negou: “Mas agora eu não quero, estou chateada. Vamos conversar quando estivermos sozinhas nós duas”, disse a advogada.
+ BBB21: Caio, Fiuk e Gil estão no Paredão – Confira como foi a votação!
A cantora insistiu por mais algumas vezes e a conversa acabou acontecendo: “Você acha que eu queria isso? Cê já votou em mim, não tô entendendo por que você tá chateada”, disse Pocah, lembrando que Juliette também já havia votado nela.
“Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente tiver sozinha, não quero conversar”, disparou a advogada, sinalizando, novamente, que não gostaria de falar com a cantora naquele momento.
Pocah, então, questionou à Juliette o motivo dela estar chateada e a advogada respondeu: “Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É meu direito de ficar chateada, pronto, eu tô triste, acabou”. Depois disso, a cantora disse: “Tá bom, depois a gente conversa então, só que eu acho que…”, sendo interrompida pela maquiadora que afirmou, novamente, não querer conversar.
Diante dessa fala, Pocah disse, enquanto Juliette apenas concordava com o que ela falava: “Eu acho que você está agindo por impulso. Completamente… Uma coisa que você já fez. Eu devia ter agido assim também quando ela fez”.
Colaborou: Laís Fernandes