Neste sábado (24), Pocah resolveu conversar com o confinado e seu aliado no jogo Arthur, durante o Almoço do Líder. Os confinados estão cada vez mais tensos com a aproximação da final.
A funkeira que viveu muitas emoções nos últimos dias no Big Brother Brasil 21, porque saiu do paredão e foi direto para a liderança, revelou que está tendo dificuldades para lidar com seus sentimentos. Ela que acabou se envolvendo em algumas discussões, diz estar no seu limite.
+BBB21: Juliette revela estar preocupada com resultado do paredão: Estressada e com o coração na mão
“Eu estou muito estressada. Estou, tipo assim, lutando para não virar um monstro aqui dentro”, desabafou.
Arthur que também já andou tendo dias difíceis, concorda, e aproveitou para dar um conselho a famosa: “Tô vendo, você está pilhadona já”. Ele pontua: “A gente sabe, relaxa. Tá todo mundo em um limite surreal aqui dentro”.
Pocah viveu momentos de pura emoção ao se tornar Líder do BBB21, a prova que a consagrou foi realmente uma disputa acirrada entre ela e Juliette, as duas que conseguiram chegar a final da prova.
Depois de 4 rodadas com alguns confinados eliminados, a emoção ficou entre Juliette e Pocah que chegaram a estar empatadas na competição.
+BBB21: Já em reta final, Fiuk chora ao ver produção fechar parte da casa
Na vez de Juliette, o apresentador Tiago Leifert falou: “Juliette, estrelinha ou três você é a Líder, qualquer outro número temos que fazer um corte e a Pocah tem chance de ganhar”. Mas a sorte não estava do lado da paraibana que fez apenas um ponto.
Pocah Jogou na sequência e fez o número 3 e acabou vencendo assumindo a liderança. A funkeira leva 23 três mil reais e a liderança.