Nesta terça-feira (20) a cantora Pocah está bastante desgastada na reta final do Big Brother Brasil.
No Quarto Colorido com Arthur, a sister se mostrou cansada e acabou revelando ao brother seu aliado no jogo acredita ter chegado ao seu limite. A funkeira desabafou sobre seu relacionamento com os demais confinados:
“Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa”, comentou.
Arthur que também se sente perseguido e sendo alvo na casa mais vigiada do Brasil, tentou consolar e amenizar a situação dando uma força a colega de confinamento.
“Só quem me quer aqui é você Fiuk e Caio, que não votaram em mim. Todas as outras pessoas votaram pra eu sair. Vou ficar até onde der. Vota, vou para o Paredão e o público julga”, destacou.
Em outro, momento mais cedo, a cantora chegou a falar com Arthur sobre a situação que envolve ela e Juliette e afirmou que não tem mais volta. A cantora inclusive disse que a situação se complicou ainda mais depois do Jogo da Discórdia:
“Só queria ter falado. No ao vivo, ficou parecendo que eu era um monstro. Eu não sou um monstro. Ainda bem que tenho você como amigo, porque eu não ia suportar sozinha”, começou dizendo.
Recentemente a funkeira Pocah passou mal durante a comemoração do aniversário de Roberto Carlos e após ter vomitado duas vezes, relembrou essa fala de Juliette, contando sobre ela aos prantos.
Na ocasião, a cantora disse: “Eu não sou um monstro, não sou! Ela disse que tá se sentindo traída pelo voto que eu dei nela”…
“Ouvindo isso, Camilla de Lucas justificou que Juliette não estaria se sentindo traída por Pocah…. Siga lendo