Sentados na área externa, Projota, Nego Di, Karol Conká, Pocah e Lumena, conversaram sobre algumas atitudes da atriz Carla Diaz que estava incomodando eles dentro do programa.
BBB21: Fiuk é penalizado ao fumar no meio do castigo do monstro
O humorista Nego Di foi um dos primeiros a expor sua opinião sobre Carla, “Me incomodou. Tu sabe o que foi porque foi contigo depois da Prova do Anjo, aquela insistência. Aí, agora, dessa vez, me acendeu aquela luz que eu tanto falo. Aquele alerta”, disse ele.
A cantora Karol Conká disparou falando que seu alerta para a atriz já está aceso há muito tempo, e a cantora Pocah ainda se questiona se não é apenas o jeito dela, e Karol nega, “É forçação”.
Os brothers continuam a analisar o jeito e algumas ações da atriz, nesse momento Projota decide dar sua opinião, “Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá. Quando ela pender para cá, a gente usa”, disse ele, e relembra o último anjo que a atriz ganhou, “Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”, declarou.
Karol Conká ainda questionou a atitude da atriz, falando que ao agradecer a ela por ter dado o anjo para quem o grupo queria (na semana, Carla deu o monstro para o ator Lucas Penteado e Gilberto) ela disse que foi pela ‘cabeça dela’, deixando claro que não tinha sido influenciada por ninguém na sua escolha.
Projota ainda disse que isso era o modo dela fazer o ‘VT’ dela, “Ok, ela fazer isso. Às vezes ela quer fazer o VT dela. Mas ela fez”, declarou o cantor.
BBB21: Alessandro Lo-Bianco revela teor de conversa de Boninho e Karol Conká no confessionário
Na conversa, o grupo ainda lembrou de uma situação na dinâmica das compras na lojas americanas em que a atriz demonstra bajulação para cantora Karol Conká, líder da semana no programa.