Na sétima semana do ‘BBB21’ quem deixa a cena é Projota. O rapper recebeu 91,89% de votos do público e saiu da disputa por R$ 1,5 milhão. Thaisfoi a segunda mais votada no noite de eliminação com 6,72% dos votos. Thais recebeu apenas 1,39%.
A formação do sétimo Paredão deu o que falar na casa. . Com Pocah, Projota e Thaís na berlinda, os brothers passaram grande parte da madrugada repercutindo os votos de cada um. Teve brother que ficou surpreso ao ser indicado pelo Líder Fiuk, sister que se sentiu enganada, e muitas reclamações por conta de voto. Logo após a votação, rolou até uma conversa para esclarecer a situação entre dois participantes no jogo.
A noite da formação do Paredão começou com Projota, que é o Anjo da semana, imunizando Arthur. Na hora de passar o colar, o rapper aproveitou para fazer uma declaração para o amigo.
Logo depois de imunizar Arthur, Projota já foi colocado na berlinda por Fiuk, que é o Líder da semana. O cantor explicou sua decisão, afirmou que admira o rapper, mas frisou: “Aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar'”.
Projota ficou indignado por ter sido o escolhido do líder e passou os dois dias seguintes revoltado, soltando o verbo contra o filho de Fábio Jr. O rapper, aliás, prometeu que Fiuk será alvo dele agora, mesmo fora do jogo.