O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Projota fez um desabafo e tanto com os seus colegas de confinamento Fiuk, Lumena e Gilberto. É que ele disparou contra o brother Caio Afiune.
+ Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados
Projota, sem papas na língua, afirmou que se sentiu traído ao ver o participante dar o monstro para ele justo na semana em que ele saberia que iria para o paredão, no ‘BBB 21’. Ele se sentiu traído.
“Eu já sabia que ia ao paredão, mas vou falar o tipo de coisa que me machuca. Me machuca eu estar sentado naquele sofá (apontando para a sala) com uma pessoa falando sobre o jogo, debatendo visões, entre outras coisas que prefiro não falar que machucaria mais. Dentre as opções, eu estar com esse bagulho aqui na semana em que eu sabia que ia para o paredão e ele também. Eu não tenho condição de atender um big fone. Tá ligado?”, disparou o rapper.
+ Juliette conversa com Sarah e Viih sobre sua briga com Lumena
O artista ainda se sentiu triste por não estar em condições de atender o big fone, justamente por conta do castigo que o anjo Caio deu para ele. Ele também citou uma situação que ocorreu quando Lucas Penteado estava na casa mais vigiada do Brasil.
+ Nego Di expõe manipulação no ‘BBB 21’ e afirma que Lucas Penteado foi expulso
Projota afirmou que estava se sentindo mal justamente por conta desta situação de impedimento de competir no programa: “Como que foi a questão do Lucas? A gente pediu para as pessoas darem o monstro pra ele para não atender ao big fone. Aí, meu aliado me deu esse negócio aqui. As coisas são muito loucas aqui dentro”, disse ele.