BBB21: Projota vai às lágrimas após ser detonado: “Não aguento mais”

1
Projota - Reprodução: Instagram
Projota – Reprodução: Gshow

O rapper Projota acabou surpreendendo. É que ele foi verdadeiramente detonado durante o ‘jogo da discórdia’, realizado na noite desta última segunda-feira (01). O líder da semana, João, acabou disparando contra o rapper.

+ Jogo da Discórdia agitou a segunda-feira dos participantes do reality

Após ser detonado, Projota foi às lágrimas e desabafou sobre as falas do professor de Geografia. A personalidade acabou ficando chateado com tudo o que aconteceu e desabafou com Pocah:

“Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar”, iniciou.

+ Lumena cai no choro durante Jogo da Discórdia

Ele continuou: “Por que a minha reação vai ser sempre errada? Toda formo como eu reajo acaba sendo julgada como erada. Não aguento mais esse essas pessoas, a casa, tudo”, disse, sendo respondida por Pocah: “Tô preocupada com você, de verdade. Respeita seus sentimentos”.

Vale lembrar que João descascou o rapaz: “Projota, você olha pra mim com rabo de olho. Eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa. Não quero ser tratado mal dessa forma. Como você pressupõe que eu tinha que chegar em você pra conversar sendo que você nem olha dentro do meu olho o dia inteiro? Duas caras pressupõe que existe falsidade aqui e a realidade não é essa”, iniciou.

+ Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele continuou a falar sobre Projota: “E ‘hipócrita’ porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala, então acho que isso é muito sério aqui dentro. Eu acho que você merece essas duas plaquinhas e, se bobear, até mais uma”, disse o líder da semana, que não parou por aí. Veja na íntegra!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.