BBB21: Projota vence a prova e é o novo anjo

0
Projota, o grande vencedor da Prova do Anjo - Reprodução: Globoplay
Projota, o grande vencedor da Prova do Anjo – Reprodução: Globoplay

Na manhã deste sábado (13), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, ocorreu a prova do anjo. Todos os participantes menos o líder da semana, Fiuk, participaram e o grande vencedor foi Projota.

+ “Não se usa Deus para fazer crueldade”, diz Carla Diaz sobre Gilberto

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Projota acertou quinze rodadas. Agora, a personalidade aguardará o chamado da produção para pegar o colar do monstro e dar para quem quiser, além de pegar o adereço do anjo, ao qual dá o poder de imunizar alguém do paredão que será formado nesta domingo (14).

Entenda a prova

A prova do anjo - Reprodução: TV Globo
A prova do anjo – Reprodução: TV Globo

+ Caio arruma as malas para deixar o programa após briga com Rodolffo

A prova é basicamente um ‘genius gigante’. O apresentador Tiago Leifert deu mais detalhes de como os participantes da Prova do Anjo teriam que fazer: “Como é a prova: vocês vão ter que contar com a memória para decorar uma sequencia de elementos que compõe o design de um carro. E aí vocês terão que montar a sequência que vocês viram”, explicou o apresentador do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21.

O apresentador Tiago Leifert continuou explicando: “Cada rodada vai ficando mais difícil. Quem errar está fora. Cada rodada completa vale um ponto. Quem acertar mais rodadas completas vence a prova. A gente só considera rodada completa quem acertar tudo”. “Em caso de empate, tem rodada de desempate”.Além do poder de imunizar alguém, e colocar o monstro, o vencedor ganhou a nova Fiat Strada (a foto do carro está na imagem acima).

+ Carla Diaz pergunta se Sarah deu em cima de Arthur: “Eu senti isso”

A sequência de participação foi: Projota (1), Viih Tube (2), Rodolffo (3), Pocah (4), Thaís (5), Sarah (6), Juliette (7), Arthur (8), Caio (9), Camilla de Lucas (10), Gilberto (11), João Luiz (12) e Carla Diaz (13).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.