fbpx

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21 – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Desde que estreou, o ‘BBB21’ já contou com várias polêmicas. Porém, a pior delas ainda pode estar para acontecer. Com os participantes sinalizando sintomas de Covid-19, o reality pode ser encerrado caso algum brother teste positivo para a doença.

As informações foram divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco em  ‘A Tarde É Sua’ desta sexta-feira (26). Segundo o colunista,  a confusão nos bastidores é grande e pode trazer prejuízo para a emissora. “Não há um plano caso o pior venha a acontecer”, disse o colunista.

BBB21: Globo faz teste de Covid-19 em participantes do reality

- Continua após o anúncio -

Lo-Bianco lembrou que os brothers estavam há um mês confinados até que Caio e Arthur deixaram a casa para uma ida até o hospital depois de se machucarem na prova do líder. Assim que começaram a circular nas redes sociais possíveis sintomas dos participantes na casa, a cúpula da emissora chamou a direção do reality para ter mais informações.

Quando a cúpula da emissora soube que os brothers voltaram para casa imediatamente houve uma grande bronca. Segundo o Conselho, os brothers deveriam ficar isolados pelo menos cinco dias antes de se juntarem aos outros participantes do jogo. A direção da emissora ainda quis saber quantos dias os sintomas começaram a aparecer em alguns participantes.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

“Foi aí que determinaram que fossem feitos os testes, na quarta-feira (24). Todos testaram negativo para o virus, porém alguns participantes continuaram sinalizando sintomas semelhantes ao da doença”, disse Lo-Bianco.

Para garantir, a cúpula da emissora exigiu a contra prova e na próxima segunda-feira (1º) serão realizados novos exames para confirmar que ninguém contraiu a doença. Porém, segundo Lo-Bianco, a cúpula da emissora quis saber qual seria o plano caso alguém teste positivo para a doença no novo exame.

BBB21: Juliette alerta Rodolffo sobre próximo paredão

Aí que a coisa ficou feia. Como a produção do reality não tem nenhum plano caso alguém contraia a Covid-19, o reality pode ser encerrado na próxima semana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos