Na última quinta-feira (18) ocorreu a prova do Líder no BBB 21 onde a profissional de marketing, Sarah foi vencedora, porém, durante a prova o personal trainer Arthur acabou se machucando e deslocando o ombro.
BBB21: Juliette recebe ‘bomba’ no queridômetro e se irrita
O participante não pôde continua na competição e precisou ir em um hospital para fazer exames e imobilizar o membro. Após Arthur admitir em conversa com seus participantes que foi ao hospital e foi reconhecido, o portal Uol procurou a emissora Globo para falar sobre o ocorrido, e a mesma emitiu um comunicado.
“Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa. Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, disse a equipe da emissora.
Além de Arthur outros dois participantes acabaram se machucando na prova, o fazendeiro Caio, e a youtuber Viih Tube. Caio torceu o tornozelo e precisou imobiliza-lo e Viih acabou machucando o piercing do seu mamilo. Para todos os participantes a emissora prestou atendimento médico.
BBB21: Viih Tube machuca parte íntima durante prova do líder: “Rasgou mesmo”;
Após esses acidentes, a noite de muita comemoração para Sarah, Juliette e Gilberto, que ficaram a noite acordados comemorando a vitória de Sarah fazendo ela a líder da semana. A madrugada também foi especulação para quem será o próximo indicado ao paredão que irá acontecer no domingo (21), a profissional de marketing já deu a entender que poderá indicar Arthur ou a cantora de funk Pocah para a próxima eliminação da semana.