A sexta-feira (12) no ‘BBB21’ foi o dia do ‘perdão’. Foi um tal de brother se desculpando daqui, sister se redimindo dali, que até comoveu, um pouquinho só. Quem abaixou a cabeça e resolveu conversar com Carla Diaz foi Rodolffo, o responsável por colocar a sister no Paredão sem nem imaginar que era falso.
Um dia depois do retorno da atriz à casa, o sertanejo foi conversar com ela em busca de melhorar sua imagem. “A minha atitude e decisão foi baseada em pontos muito fortes”, justificou.
BBB21: Juliette aceita desculpas de Sarah e Gil e desabafa: “Fiquei muito triste”
O cantor afirmou, ainda, que ouviu opiniões de outras pessoas e acabou formando uma ideia sobre ela e que não poderia de ter aquela conversa com ela. “Não acho que seria inteligente da minha parte não vir trocar ideia com você e te pedir desculpas. Perdão por algo que possa ter sido duro da minha parte”, completa.
BBB21: Carla Diaz passa mal em prova e Arthur é criticado por não socorrer affair
Só que Carla Diaz não passou a mão na cabeça do cantor. Ela, então, disse que ele exagerou com ela. “Se fosse só a indicação, o jogo é isso. O fato do julgamento, apontamento, sem saber das histórias. Por exemplo, você me chamou de incoerente”, disparou.
Ela então fala sobre a interpretação de que Arthur ter dado a imunidade a Projota seria uma confirmação da “deslealdade” dela. “Você se intrometeu numa questão que você não sabia por que a minha relação homem e mulher e de jogo com o Arthur é só minha e dele. Você tomar umas dores que nem eu, nem ele sabíamos. O julgamento se excedeu e ficou desconfortável”, desabafou.