BBB21: Rodolffo sobre paredão falso – “Cumpri minha meta”

0
Rodolffo/ Reprodução Globo
Rodolffo/ Reprodução Globo

Após o paredão falso de ontem, onde o público escolheu a atriz Carla Diaz para receber os privilégios de informações dentro do jogo, o cantor Rodolffo tem se mostrado muito feliz pela suposta saída da sister do programa.

BBB21: Carla Diaz se derrete ao ver Arthur arrependido

Hoje (10), o cantor conversou com o professor de geografia, João Luiz sobre a saída da atriz, e revelou que estava muito bem por ter conseguido eliminar ela, “Se fosse um resultado diferente disso, além de ser ruim para mim, eu não estaria satisfeito. Cumpri minha meta”, declarou ele.

João então completa, “Para quem é Líder, quando você indica e a pessoa sai, é menos problema”. Os dois continuam a conversa, e o professor fala que em breve poderão conhecer o TOP 10 dos participantes dessa edição, e o cantor sertanejo desabafa, “Rapaz, eu vou falar um negócio para você. Eu já tive há uns dois paredões pensando na possibilidade de talvez não conseguir o TOP 10, mas depois desse Paredão de ontem, principalmente, por ter sido uma responsabilidade minha, me deu uma esperança a mais”, declarou.

Após escutar o comentário do seu colega, o professor dispara, “Na real foi a vontade do público. Você poderia ter indicado qualquer pessoa que, por exemplo, o público adora e essa pessoa ia ficar e não necessariamente você sairia por causa disso. O público pode te adorar também. Podem gostar tanto de você quanto a pessoa que você indicou, mas aqui dentro vocês não se batem. Não sei se dá para a gente pensar assim porque, no final das contas, foi o público que votou”, disse ele.

BBB21: Viih Tube detona Carla Diaz

Nenhum dos participantes até o momento sabe o que realmente aconteceu no paredão de ontem (09). A atriz Carla Diaz irá retornar para o programa com vários privilégios, já que o público a escolheu para ser a ‘eliminada’ neste paredão falso, que irá agitar o programa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.