Arthur, Líder da semana no Big Brother Brasil 21, teve direito a curtir o cinema do líder na manhã desta terça-feira (30).
+BBB21: Fiuk usa sabonete de Camilla e causa revolta: Ele passa no rabo e eu no rosto
O instrutor de crossfit convidou alguns colegas de confinamento para desfrutar com ele desse momento de trégua na casa. Rodolffo, Thaís e Pocah, foram os escolhidos para acompanha-lo.
Reunidos, o grupo assistiu ao documentário ‘Doutor Castor’. Arthur acabou conversando com Thais sobre o convite e justificou dizendo que foi como uma maneira de se redimir, por não tê-la colocado no vip.
O líder Arthur também se justificou com Caio explicando a ele o porque de não te-lo levado para a reunião, alegando que teria uma dívida com Thais e precisava conversar com ela. Sobre Rodolffo ele explicou a Caio que o levou porque não sabe o que pode acontecer no paredão. Vale lembrar que o sertanejo segue na disputa da permanência da casa com Sarah e Juliette, a votação segue pelo público que deve decidir quem vai deixar a atração.
+BBB21: Gilberto pede desculpas para Juliette após detonar a sister
Na noite da última segunda -feira (30),aconteceu o jogo da discórdia, e após acabar, Arthur não escondeu que queria que a sua indicada ao paredão deixasse a atração.
O brother chegou a dizer vai até rezar para que isso aconteça. Pois bem, o participante quer mesmo que Juliette deixe a casa mais vigiada do Brasil.
Tanto é que, em conversa com Pocah, ele não gostou nem um pouco de ser chamado de ‘caça like’ por parte de Camilla e apontou uma verdadeira influencia da advogada e maquiadora na decisão da digital inlfuencer.
O instrutor de crossfit deu mais detalhes: “Se tivesse qualquer outro argumento, mas usar bagulho de Carla pra poder querer… Leia mais