A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah pensou bastante após o fim da prova do líder, realizada na noite desta última quinta-feira (12) no programa, que culminou na vitória de Karol Conká.
+ Karol Conká escolhe Carla Diaz para o Vip e surpreende até Tiago Leifert
Após ver um de seus desafetos vencer o programa, Sarah acabou conversando com Juliette, Viih Tube e Gilberto. Ela falou com ele sobre o que pode acontecer com ela na liderança do ‘BBB 21’.
A moça começou: “Ela me olhou para ver onde eu ia. Ela tava olhando pra mim desde o começo do jogo. O número que eu estivesse ela deveria ir”, disse ela, que avaliou: “Eles estão tentando colocar eu de vilã”.
+ Karol Conká em prova que misturou habilidade e sorte vence e se torna a terceira líder
Sarah ainda comentou: “Ela (Karol) não vai colocar o Gilberto ou a Viih porque ela acha eles fortes. Ela não me acha uma pessoa forte. Ela vai colocar eu no paredão. Ela não vai comprar briga com torcidas que ela acha forte”.
Por falar em Sarah e este seu jeito combativo, a personalidade herdou de sua mãe, que é policial. “Eu sou militar, já fui do BOPE em Brasília. E nunca deixei a Sarah em creche, a levava para o meu trabalho quando preciso. Minha filha cresceu nesse meio e não tenho dúvidas que isso contribuiu para que ela crescesse segura de si”, iniciou a sua progenitora.
+ Karol sugere que quer agredir Viih Tube
A mãe da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah, ainda continuou: “Também a ensinei a enxergar a malícia, para se proteger. O que ela faz na casa não é fofoca. É como se fosse uma guerra e ela está querendo descobrir o segredo do inimigo para agir”.