BBB21: Sarah detona Lumena: “Você exagera”

0
Lumena e Sarah - Reprodução: Gshow (Montagem: Área VIP)
Lumena e Sarah – Reprodução: Gshow (Montagem: Área VIP)

Eita, meus amigos, se o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, pegou fogo após o ‘jogo da discórdia, nesta última segunda-feira (01), a madrugada desta terça foi para lá de tensa. É que os participantes repercutiram tudo o que rolou. Um deles foi Sarah e Lumena.

+  Com tema ‘cancelamento’ Rodolffo e Sarah opinam sobre atitudes de Lumena, que se defende: “Errado e Grave”

Sarah fez questão de explicar para Lumena o motivo de ter chamado ela de ‘canceladora’ na dinâmica proposta por Tiago Leifert no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BB 21’.

“Vou te dar um exemplo do que aconteceu aqui que eu nem sei se é verdade ou não é, porque eu não tinha escutado a sua versão. A Karol chegou falando no quarto que ele tinha provocado ela de alguma coisa. O Lucas disse que foi com você e não com ela, só que ela entendeu que foi com ela. Não sei, eu não estava na situação”, disse.

+ Lumena decidiu conversar com Lucas após a confusão com Karol Conká

A moça continuou: “Às vezes é uma vírgula antes. Não é errado o pensamento, em momento nenhum”, continuou. A psicóloga deu a seguinte resposta: “Eu esperava mais da sua justificativa. Estou sendo sincera. A gente está aqui para se afetar… É um jogo. Eu entendo a importância do que você está trazendo, mas não me afeta… Eu tenho defeitos. Pessoas já apontaram para mim defeitos, estou aqui por questões que já me transformei”.

+ Fiuk desabafa sobre relacionamento com Lumena

Sarah ficou aliviada por não ter afetado a moça: “Eu não queria que te afetasse, mesmo”, disse. Lumena, no entanto, disse: “Eu queria ser afetada, eu queria que você tivesse prestado atenção em algo relevante. Mas tudo bem”, finalizando: “Para mim é outro nome, para mim é apoiar uma outra companheira que está ali desabafando. Para mim, não é lenha na fogueira. É acolher uma demanda dela de querer falar sobre algo. Mas se para você, é botar na lenha na fogueira, tudo bem”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.