Os participantes Sarah, Gil e Arthur, conversam na área externa sobre o jogo, e o instrutor de crossfit comenta com a dupla sobre o último jogo da discórdia e a fala de Juliette que o deixou chateado.
BBB21: Sônia Abrão sobre Carla Diaz – “Mulher-capacho define”;
Arthur começa relembrando do que Viih Tube disse sobre ele no jogo, fala sobre as pessoas que estão votando nele em todo paredão, e em seguida começa a falar de Juliette no jogo da discórdia que ocorreu ontem (08).
“Me botar como ameaça eu acho maneiro, agora como decepção, velho? Igual como a Juliette falou, que eu deixei ela vulnerável, falou umas paradas e nem citou o lance do Monstro. Em momento algum eu quis deixar uma mulher vulnerável na casa. A única coisa que eu fiz foi dar um Monstro”, disse ele.
Gilberto então concorda com ele, “Ouvir de uma mulher: ‘Você me deixou vulnerável…”, Sarah que também estava junto o interrompe e comenta, “Mas a Juliette também tem uma mania de falar uns negócios que não tem nada a ver”, disse ela sobre sua aliada.
Arthur então segue sua fala, “Exato, e eu não vi ninguém repreender ela. Se eu falo… Me repreenderam porque eu falei que, se eu voltar do Paredão, vai ter fogo no parquinho”, disse ele e continua, “Falaram isso para mim. Enquanto a Juliette falou uma parada que pode me expor de uma forma negativa, sendo que não fiz nada disso…”, declara o instrutor.
BBB21: Carla Diaz descobre paredão falso
Na conversa que continua, Arthur ainda diz que se ele ficar e ganhar a prova do anjo da semana novamente, ele irá dar o castigo do monstro para Thaís, mesmo que ela esteja no VIP. O clima dentro do reality está bem intenso, e hoje (09) os brothers acreditam que seja dia de eliminação, porém o paredão é falso e o escolhido irá ganhar uma grande vantagem dentro do jogo.