A noite desta segunda-feira (16) foi de muita tensão para os participantes que estavam no ‘paredão’.
+BBB21: Tiago Leifert brinca com discurso de Lumena no Jogo da Discórdia
Sarah, que fez sua aliança com o economista Gilberto e tem feito seu jogo no BBB 21, acabou se envolvendo em algumas polêmicas que acabaram a levando ao terceiro paredão do programa.
Apreensiva e na berlinda, disputando a permanência na casa, acabou se livrando, ela que estava emparedada com o cantor Fiuk e Nego Di, viu de perto a saída do humorista.
A gerente de marketing não sabe, mas até o momento se tornou a participante menos votada da história do reality Big Brother Brasil, a loira obteve apenas 0,37% dos votos. E bateu o recorde, que antes pertencia a Rafa Kalimann, que obteve 0,59% no “BBB 20” e deixou a atração ocupando o 2° lugar na época.
+BBB21: Tiago Leifert brinca com discurso de Lumena no Jogo da Discórdia
O grande eliminado desta noite, sem muita surpresa foi o Nego Di. O humorista, ao contrário de Sarah, recebeu 98,76% dos votos e se tornou o Brother com mais índice de rejeição.
Antes disso quem ocupava o posto era Patrícia, que foi a recordista de rejeição em paredão triplo, quando enfrentou Diego e Caruso. Ela saiu com 94,24% dos votos no BBB 18.
O paredão foi formado no domingo, quando Karol Conká escolheu Sarah para a berlinda. No contragolpe, a loira puxou Nego Di, e Fiuk foi pela casa, assim que a formação foi concluída a web já começou a se mobilizar.
+BBB21: Juliette ganha apoio de famosas para investir na carreira musical
Nas redes sociais, a campanha “Fora Nego Di” ganhou força entre anônimos e famosos. As equipes de Sarah e Fiuk também convocaram os seguidores dos participantes do reality para votar no humorista...Siga lendo.