BBB21: Sarah sobre seguir Jair Bolsonaro: “Gostava de ver”

0
Sarah e Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram
Sarah e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah Andrade estava conversando com os seus colegas de confinamento no reality show da TV Globo sobre o presidente da república Jair Bolsonaro.

+ Gilberto tem ereção no chuveiro e toma atitude inusitada

A participante do ‘BBB 21’, Sarah Andrade viu Thais falar sobre as pessoas que foram canceladas pelo simples fato de seguir o presidente. A goiana disse que uma moça deixou de ir ao programa justamente por este fato:

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, disse ela. A especialista em marketing então revelou que seguia o político e até gostava de ver o que tinha por lá.

Projota desabafa sobre Caio: “Me senti traído”

A moça, no entanto, sabendo disso, resolveu deixar de seguir: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.

Por falar na moça, ela foi assunto de muitos internautas após um comentário sobre o amigo Gilberto e Lucas Penteado. É que ela questionou se o beijo dos dois foi real: “Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada“, disse.

Lucas Penteado fala sobre namoro com Gilberto

Sarah continuou: “É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: ‘essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair’“. Veja na íntegra!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.