Sem papas na língua, Sônia Abrão não perdoa uma injustiça. A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ vem acompanhando de perto os desfechos no ‘BBB21’. Nesta quarta-feira (24), ela criticou a TV Globo pelo tratamento dado a Karol Conká na saída da rapper do realtity.
Sônia Abrão acredita que a emissora “passou a mão” na cabeça da rapper que foi a eliminada com recorde de rejeição no programa. Ela ainda comparou a saída da participante com a de outro brother com índice alto de rejeição no jogo. “Pro Nego Di, nem um colo, pra Karol Conká tapete vermelho”, disse.
BBB21: Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos
Ela continuou dizendo que a rapper teve tratamento diferente. “Tiago Leifert só faltou carregar a Karol no colo. Ela teve todo esquema. Pisaram em ovos com ela. Tava vendo ali a Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil. Por quê? Medo de ser responsabilizada pelo possível prejuízo da imagem da Karol. A imagem, nesse ponto, que a emissora não teve culpa nenhuma”, continuou.
Eliminada do BBB21 com recorde de rejeição, Karol Conká avalia seus erros e acertos no reality
Na sequência, Sônia continuou criticando a postura da rapper. “Ela entrou e saiu da mesma maneira. Ela entrou destruindo o Lucas, ela saiu abalando emocionalmente a Camilla, fazendo com que a Camilla chorasse lá no quarto, fazendo com que a Camilla duvidasse de todos os valores que ela prega”, opinou.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
Sônia ainda falou que não acredita na mudança repentina da rapper. “Vem dizer que ela mudou como aqui fora? Que ela virou essa ‘fada sensata’? Que ela virou essa ‘coisa fofa’, arrependida? Ela tem o discurso decorado, gente. Ela vem de todo um planejamento para a saída dela”, afirmou.