Portal MSN

MSN

BBB21: Thais atende o Big Fone; saiba o que aconteceu

Thais atendeu o Big Fone e se salvou do paredão ao trocar de lugar com Juliette.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Thais atende Big Fone foto reprodução Globo Play
Thais atende Big Fone/ foto reprodução Globo Play

No início da noite deste domingo (7), temido por alguns e muito esperado por outros, o Big Fone voltou a atacar mais uma vez.

+BBB21: Lucas deixa o BBB 21

Como você caro leitor do Área Vip já havia sido informado, o Big Fone tocaria três vezes nesse final de semana. A casa que já teve um dia conturbado com a desistência do participante Lucas Penteado, após a última festa viveu mais um momento importante do jogo.

Os brothers estavam espalhados pela casa, alguns dormindo outros conversando, Thais que estava do lado de fora da residência não perdeu tempo, e saiu correndo de encontro ao aparelho assim que percebeu seu toque, e  foi quem atendeu.

Ela  teve como missão fazer uma escolha bem difícil. A estudante de odontologia, teve que fazer uma troca com os confinados que já estavam imunizados e também emparedados.

O poder desse terceiro Big Fone fez com que Thais, que estava emparedada, pudesse trocar de lugar com alguém que estava imune e foi o que ela fez, trocou com Juliette que estava imunizada.

+BBB 21: Em conversa com Juliette, Viih Tube explica que imunidade é estratégia  Não foi por carinho ou por amor

Mais cedo já havia tocado as 10h da manhã, o economista Gilberto, foi quem atendeu e escolheu um participante para o paredão e outro para imunizar, os escolhidos dele foram Sarah que foi imunizada e Karol Conká foi ao paredão.

Na última sexta-feira no programa ao vivo, o Big Fone tocou e quem atendeu foi Arcrebiano que na ocasião indicou Thais ao paredão e salvou Juliette.

Na ocasião esse plano já tinha sido arquitetado pelo rapper Projota,  que queria eliminar Lucas do jogo.

O domingo ainda promete, porque teremos ainda a formação de paredão com votação aberta, para saber quem será o terceiro indicado.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024