Na última sexta-feira (16), a cirurgiã-dentista Thaís Braz, última eliminada do Big Brother Brasil 21, esclareceu as controvérsias que gerou nas redes sociais ao montar o seu pódio no quadro “Desafio do Eliminado”, do programa “BBB: A Eliminação” da Multishow.
Durante o último “Jogo da Discórdia”, que aconteceu na última segunda-feira (12), Thaís, assim como outros brothers, teve que montar um pódio, escolhendo a atriz Viih Tube e a cantora Pocah para o seu segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Já eliminada da competição, a cirurgiã-dentista teve que, novamente, montar um pódio para o reality show, no entanto, durante o “Desafio do Eliminado”, não colocou Viih Tube e Pocah para ocupar as primeiras colocações no Big Brother Brasil 21. No lugar das sisters, Thaís montou um pódio com João, Camilla e Gilberto, para conciliar a sua torcida e a opinião do público.
+ BBB21: Viih Tube acaba com Thais, sua amiga que foi eliminada do BBB: “Foi trouxa”
No entanto, essa mudança do pódio da ex-BBB gerou muitas críticas à Thaís nas redes sociais, por considerarem que ela foi incoerente ao tirar Pocah e Viih Tube após saber da opinião do público.
Diante de tanta repercussão negativa, a ex-sister usou a ferramenta Story de sua conta oficial no Instagram para esclarecer essa mudança. Na ocasião, Thaís reforçou que seu top 4 do coração seria Viih, Pocah, João e Camilla, no entanto, ao ver a preferência do público, ela não acredita ser possível uma final com as amigas. Assista ao vídeo:
+ Eliminada do BBB21, Thaís avalia sua participação no reality e fala sobre ‘affair’ com Fiuk
Colaborou: Laís Fernandes