Na última semana, Sarah vem sendo criticada nas redes sociais devido sua postura com a pandemia do coronavírus. Em vários momentos na casa do ‘BBB21‘, a sister deu sinais de que não respeitou as regras de isolamento social e minimizou os protocolos contra a doença.
Nesta terça-feira, antes de falar da eliminação, Tiago Leifert quebrou o protocolo e deu notícias externas para os participantes e o público interpretou com uma alfinetada á postura de Sarah na última semana.
O apresentador falou sobre a pandemia da Covid-19 e reforçou importância do distanciamento social. Em seguida, Tiago explicou que a segunda onda do coronavírus está mais forte do que a primeira e os confinados reagiram preocupados com os familiares.
“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, não melhorou. Eu sei que vocês olham as festas e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. Tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, comentou o apresentador, que reforçou a importância de cuidados dentro da casa.
O mais preocupado com a situação foi Fiuk, que disse que tem familiares em fator de risco e quis saber se estava tudo bem. Tiago Leifert garantiu que qualquer problema com a família dos brothers e sisters seriam avisados pela produção. Camilla de Lucas chegou a falar pra mãe ficar em casa.
Boninho mostra bastidores do BBB21 e fala sobre votação
O Brasil registrou pela primeira vez mais de 3 mil mortes com a doença. Em 24 horas foram 3.158 mortes provocada por complicações com a Covid-19 totalizando 298.843 óbitos desde o início da pandemia.