fbpx

BBB21: Tiago Leifert fala sobre retorno de Carla Diaz à casa – ”Foi bem demais”

O apresentador avisou que a Prova do Líder dessa quinta-feira (11), não será de sorte

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Tiago Leifert  fala sobre retorno de Carla Diaz à casa - ''Foi bem demais'' - Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Tiago Leifert fala sobre retorno de Carla Diaz à casa – ”Foi bem demais” – Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert, assim como muitos fãs do reality, acompanhou em tempo real, o retorno de Carla Diaz para à Casa do ”BBB21” e não deixou de fazer seus comentários. Por isso, em seu perfil nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), o apresentador da atração se divertiu juntamente com o público.

+BBB21: Preocupada com o retorno de Carla Diaz ao jogo, Sarah comenta – ”Ela ouviu tudo, não olhou na minha cara”

Nas redes sociais, Tiago Leifert fala sobre performance de Carla Diaz

Antes de tudo, vale lembrar que a atriz deixou o Quarto Secreto, onde permaneceu durante muitas horas, e retornou disfarçada de Dummy. Sendo assim, com os trajes do personagem, ela acordou todos da Casa e os levou para a área externa. Por fim, lá ela surpreendeu a todos ao revelar sua identidade.

- Continua após o anúncio -

Ponto para Carla. Ela foi bem demais. Ela encarnou o Dummy.”, opinou logo a princípio o apresentador, se divertindo.

Logo na sequência, o jornalista também falou da escolha da produção de não ter dado a imunidade à sister, nem a liderança. ”E estou muito orgulhoso da nossa escolha de não ter deixado ela voltar imune e nem Líder, foi a melhor coisa. Tem acesso a um monte de informação, mas agra ela vai jogar, vai atrás, vai brigar pela prova de hoje que não é sorte e vai ter que ganhar.”, avisou ele.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Ao retornar para a casa, Carla Diaz desabafa: ”Vi muita coisa que eu não queria ver”

Saiba como foi

Inicialmente, Carla Diaz andou pela Casa, vazia, sem que os brothers percebessem. Afinal de contas, os participantes estavam dormindo, ainda cansados da festa do Líder. Dessa forma, ela começou batendo nas portas, acordando-os e mandando-os para a área externa da casa. Enquanto caminhava pelo local, também chamava atenção com batidas nas paredes.

Na ocasião, Carla fez questão de acordar cada participante, um a um, apontando que eles deveriam sair do quarto. Enfim, quando todos se encaminharam para a sala, ela permaneceu calada, fingindo que estava escutando um ponto da produção, com a mão na orelha. Atriz, né?!

BBB21: Após paredão falso, Carla Diaz volta para Casa vestida de Dummy

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos