BBB21: Tiago Leifert rebate comentário de Carla Diaz, que fica sem graça ao vivo

0
Carla Diaz foto reprodução TV Globo
Carla Diaz foto reprodução TV Globo

Carla Diaz acabou ficando sem graça ao ouvir um comentário feito pelo apresentador Tiago Leifert na noite desta quinta-feira (12).

+BBB21: Rodolffo reclama do mau humor de Caio e dá indícios de uma crise na amizade

Na atração, durante uma conversa com os participantes no programa ao vivo, Carla Diaz, que voltou do paredão falso, pediu a palavra.

Vale lembrar que Carla ganhou um presentão dos telespectadores que a escolheram para estar no quarto secreto no paredão falso da atração. Na ocasião a moça pode ouvir boa parte dos comentários dos seus colegas a respeito de jogo e ainda o que falaram sobre ela.

Com a permissão para falar no programa ao vivo, a atriz se mostrando muito feliz,  então aproveitou o momento para agradecer as pessoas de um modo geral que a escolheram para viver essa experiência.

Queria muito agradecer essa oportunidade de ter ficado nesse paredão falso, agradecer quem confiou em mim, e o presente que me foi dado. Eu estava muito emotiva no outro lugar e não sei nem se eu agradeci”, comentou a atriz.

+BBB21: Líder da semana, Fiuk toma sua primeira decisão

Tiago, então, respondeu: “Mas você não sabe o que aconteceu”. Carla retrucou afirmando que realmente não sabe, mas estava agradecendo, e o apresentador deixando a atriz sem jeito ainda afirmou: “Vocês não têm a menor ideia do que aconteceu”.

Dentro da residência isso já soou como um alerta. Apesar de não parecer ter sido nada demais, porque o que houve foi que, Carla Diaz foi para o paredão falso após ter sido a escolhida do público em uma disputa com Caio, Arthur e João.

Mas o comentário não passou desapercebido pelos colegas, principalmente pelo economista Gil que já imaginou se o paredão não seria para escolher a pessoa mais querida da casa.

+BBB21: Rodolffo se rende e pede perdão à Carla Diaz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.